Sobre a vaga

No momento, temos cerca de 90% de todo o protótipo clicável pronto (através do InVision), porém, para conseguirmos partir para a validação e começarmos a testar a plataforma, nosso foco agora é construir um MVP, sendo que pra isso, precisamos de um dev para codificar esse protótipo que temos. O dev escolhido entra como co-fouder e com uma % da companhia (que será negociável no processo de seleção) até que tenhamos nossa primeira rodada de investimentos. Após isso, obviamente, poderemos negociar o salário fixo. Esse dev também poderá ser o responsável por coordenar toda a equipe de de desenvolvimento, que será contratada assim que tivemos o capital necessário.

Atualmente, estamos inscritos em alguns programas de aceleração para projetos ainda em fase inicial, entretanto, como todos ainda estão em fase classificatória, ainda não tivemos o resultado dos selecionados. Além disso, também temos consciência que não ter um dev no time pode ser uma de nossas maiores fraquezas, portanto, gostaríamos de corrigir isso o quanto antes.

Se por acaso alguém se interessar em saber mais sobre o projeto ou qualquer outra coisa relacionada à ele, pode me mandar um email pelo adrianofiuza@classboard.io

Sobre Classboard

Atualmente, o modelo pelo qual a educação é transmitida, permanece o mesmo desde meados do século XVIII. O formato de sala de aula não foi alterado, e isso contrasta totalmente com todo o avanço que a humanidade tem conquistado em diversos outros setores ao longo dos anos. E esse é um dos principais motivos pelo qual decidimos fundar o Classboard.

O Classboard é uma startup de tecnologia e educação fundada no Rio de Janeiro em julho de 2016. Somos uma plataforma totalmente online com o objetivo de integrar alunos, professores e instituições educacionais, oferecendo ferramentas que auxiliam e potencializam o processo de ensino e aprendizado do século XXI, aperfeiçoando o que há de mais atual em tecnologia e big data para levar a educação mundial ao próximo nível.